Costão do Santinho Resort oferece programação de atividades direcionadas a natureza e adrenalina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Costão do Santinho Resort oferece programação de atividades direcionadas a natureza e adrenalina

Unindo uma seleção de atividades para todos os gostos, idades e níveis de dificuldade, o Costão do Santinho Resort lançou o projeto Costão Family Adventure, com o objetivo de movimentar o mercado de turismo. O projeto inclui mais de 20 atividades, com protocolos de segurança, assim como um novo destino em Santa Catarina no período entre maio e setembro.


O Costão do Santinho Resort é considerado um dos principais resorts do país, e está completando 30 anos de excelência no mercado, apresentando o novo projeto aos consumidores. O destaque da novidade se dá por se tratar de atividades para toda a família, oferecendo vivências únicas em contato com a natureza e com resgate de aprendizado da cultura local.

O destino contempla mais de 700 mil metros quadrados de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil metros quadrados de estrutura do Resort, possibilitando maiores aventuras para conhecer a adrenalina nas alturas das dunas e a emoção nas ondas do mar. Para as famílias que estão trabalhando na modalidade home office, o Resort oferece oportunidades para unir trabalho e lazer, com uma infraestrutura para que as famílias possam continuar a desenvolver suas atividades e aproveitar as comodidades.