Oakley lança óculos esportivo com lente única em formato de máscara - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oakley lança óculos esportivo com lente única em formato de máscara

Buscando oferecer o novo e inimaginável, a Oakley, tradicional fabricante de óculos esportivos com foco na tecnologia e estilo, lançou recentemente o seu mais novo topo de linha, o Oakley Kato, no Brasil. O óculos oferece uma armação inovadora, com um modelo composto por uma única lente em formato de máscara, que se adapta ao rosto e proporciona uma visão única para o atleta.

A lente do Kato, chamada de Prizm, realça cores e contrastes para revelar mais detalhes da cena, e flutua sobre o rosto por meio das hastes de alta durabilidade, prometendo oferecer mais conforto e elegância ao usuário. Um destaque para o novo modelo é sua capacidade de ajuste de inclinação que adapta o óculos a qualquer formato de rosto, possuindo também por baixo da lente, plaquetas de diferentes tamanhos que ajudam nessa tarefa.

O Oakley Kato, ainda antes do lançamento, foi testado por atletas de elite, e a partir dos feedbacks de nomes como Patrick Mahomes, Mark Cavendish, Nigel Sylvester, e Joseph Newgarden, a marca finalizou o projeto, oferecendo ainda mais alta qualidade. Seu design é uma redefinição das estéticas, que busca levar uma nova era de óticas para a indústria dos esportes. Os interessados encontram o Oakley Kato disponível na loja virtual oficial da marca, por em média R$1.370.