Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – Espelho espelho meu... - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – Espelho espelho meu…

Já que o assunto dessa semana é sobre o espelho dos sonhos, não achei melhor forma de iniciar essa coluna do que com essa frase tão clássica. Pois é, a Empório das Luz trouxe para nós os espelhos “mágicos” da Alumiglass. Brincadeiras à parte, esses espelhos com bordas iluminadas são verdadeiros objetos de desejo tanto pela excelente qualidade, quanto pelos adicionais que ele oferece.

O Espelho Premium Belga, é considerado o melhor do mundo, ele é o único que assegura maior resistência à riscos, arranhões, oxidações e manchas. Como o nome já diz, eles são fabricados na Bélgica e submetidos à testes periódicos que garantem o seu coeficiente de reflexão, ou seja, o que dá perfeição na nitidez do reflexo, incomparáveis do mercado.

 Além de toda essa qualidade do espelho propriamente dito, a linha Luxes Touch oferece um espelho com multi-funções, bordas iluminadas em LED na temperatura de cor ideal e ainda personalizáveis, bluetooth para conectar o aparelho celular aos seus alto falantes integrados, e a prova d’água, painel digital que mostra data, hora, temperatura e volume do som e ainda possui sistema antiembaçante com dispositivo de segurança que desliga automaticamente.

Ahhh, e tem mais. os Luxes ainda podem ser personalizados com logomarcas, iniciais ou nomes, o que muito legal para empresas de skin care ou salões de beleza, por exemplo. Incrível demais! A Empório da Luz arrasou com essa parceria, elegância, design e tecnologia super conectados!

 

Serviço

Luciana Cavalcanti Arquiteta

Instagram: @lucavalcantiarquitetura

Tel: 81 – 991112322

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br