Ganhando ainda mais variedade, Bistrô Nonna Lilla lança menu com opções vegetarianas, sem glúten e sem lactose - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ganhando ainda mais variedade, Bistrô Nonna Lilla lança menu com opções vegetarianas, sem glúten e sem lactose

Visando atender um maior número de clientes, principalmente aqueles que seguem a risca uma dieta alimentar vegetariana ou que possui restrições ao consumo de glúten e lactose, o Bistrô Nonna Lilla, estabelecimento aconchegante com decoração intimista que foi aberto no finalzinho de 2012, anunciou o lançamento de um cardápio com novas opções de pratos.

Foto: Divulgação

O Nonna é o local ideal para aqueles que buscam uma refeição saborosa e preparada com ingredientes frescos, com um cardápio bem variado para combinar com o paladar do chef Aaron Figueroa. Marcando a reabertura do espaço após um período fechado devido às restrições do isolamento social, o novo menu tem como ideia principal substituir os ingredientes tradicionais, porém mantendo o sabor de cada um dos pratos de uma forma mais saudável. 

Foto: Divulgação

Para os clientes vegetarianos, o menu agora conta com opções como Ratatouille com Queijo Coalho, composto por ratatouille de legumes como abobrinha, cenoura, brócolis e cebola, arroz negro e queijo coalho grelhado, e Penne com Burrata, com massa grano duro, caponata de berinjela, burrata e pesto de manjericão e nozes.

Ratatouille com Queijo Coalho / Foto: Divulgação

Penne com Burrata / Foto: Divulgação

Para os que possuem restrições alimentares ao glúten ou a lactose, os pratos disponibilizados foram a Moqueca Vegetariana, composta por molho a base de leite de coco e um toque de azeite de dendê com legumes, banana da terra e arroz branco, e o Paulista do Futuro, prato famoso do estabelecimento, mas agora composto por hambúrguer vegetariano, farofa de quinoa com amêndoas torradas e maçã verde, arroz 7 grãos, vinagrete e feijão, tudo isso acompanhado por fritas.

Moqueca Vegetariana / Foto: Divulgação

Paulista do Futuro / Foto: Divulgação

Se os pratos já são deliciosos, as sobremesas não poderiam ficar de fora, e opções como Focaccia, Bolo Indiano e Bolo de Morango também aparecem na versão sem glúten e lactose.

 

O estabelecimento fica localizado na Rua Evangelina, 864, Vila Carrão, São Paulo, e funciona de segunda a sexta-feira das 11h30 às 15h30, nos sábados das 11h30 às 16h, e nos domingos das 11h30 às 15h.