Gucci lança coleção de óculos de sol inspirada no cinema de Hollywood dos anos 60 e 70 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci lança coleção de óculos de sol inspirada no cinema de Hollywood dos anos 60 e 70

Celebrando a criatividade e a auto expressão, a Gucci, grife de origem italiana, lançou sua nova coleção de óculos de sol, apelidada de Hollywood Forever. A coleção foi desenhada pela primeira vez em 2017 por Alessandro Michele, porém este ano ela foi reinventada com uma linha moderna, glamourosa e vintage de óculos de sol.

A coleção tem como destaque os seus cristais cintilantes que possuem a delicadeza de terem sido aplicados à mão nos acessórios, inspirada nos detalhes ecléticos de Hollywood. O diretor criativo Alessandro Michele se inspirou no estilo das estrelas do cinema do clássico, famoso mundialmente, que é o maior símbolo da região.

Os novos modelos seguem a tendência nostálgica de óculos de sol grandes usados nos anos 60 e 70, em formatos redondos, retangulares e gatinhos, que permanecem sendo admirados nos dias atuais. Há ainda o logotipo da Gucci em letras e pequenos corações gravados nas armações, assim como o logo dourado com o Double G entrelaçado, adicionado para atribuir mais personalidade e elegância à peça característica da marca.