Prada lança coleção de capa de chuva especialmente para pets - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada lança coleção de capa de chuva especialmente para pets

Oferecendo uma maneira luxuosa de mimar os pets, a Prada, casa italiana de luxo, lançou uma capa de chuva exorbitante, peça que oferece conforto e elegância. A Prada se inspirou em sua capa de chuva de náilon que agrada ao público, usada por Frank Ocean no Met Gala de 2019, e transformou em uma versão para cães.

A peça tem o intuito de tornar os pets ainda mais estiloso, possuindo um capuz e o icônico logotipo do triângulo de esmalte da Prada em sua nuca. Com uma estrutura elástica, a peça ajuda a fornecer um ajuste seguro para manter seu cão seco, e o fecho de pressão deve facilitar o processo de colocar e tirar. A Prada vem reforçando a noção de cachorros pequenos serem mais estilosos, já que a capa de chuva tem 42 cm de altura e 24 cm de largura.


Então a peça é indicada para raças como Pug, Bulldog Francês ou Pomerânia. A capa vem nas versões de cores em preto e branco, por um valor de em média US $ 500. Assim como a Prada, marcas como Fendi e a Ssense também lançaram uma seção dedicada a animais de estimação, assim como Versace, Marine Serre e Heron Preston.