Spa na Islândia possui lago termal de borda infinita e vista para aurora boreal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa na Islândia possui lago termal de borda infinita e vista para aurora boreal

Esbanjando uma vista avassaladora, o Sky Lagoon, que fica na cidade de Kopavogur, é a nova atração turística na Islândia que promete ser uma das mais procuradas no país. O destaque do local se dá por se tratar de um Spa com lago termal de borda infinita e vista para o oceano. Os visitantes também podem desfrutar de uma vista privilegiada, com visões da aurora boreal em certos períodos do ano.

O Sky Lagoon também conta com cachoeiras, assim como sauna com uma grande janela, que expõe a paisagem de águas azuis, que ficam entre 38º C e 40º C. Entre as oportunidades, também há uma espécie de bar molhado, que serve cervejas e coquetéis, assim como refeições e petiscos de alta qualidade.

O tratamento oferecido aos hóspedes segue um ritual de vários passos, a primeira consiste em um mergulho nas águas quentes da lagoa e um banho em uma piscina com águas de uma geleira, que visa estimular o sistema imunológico.


Na segunda etapa o visitante deve permanecer em um período de cinco a dez minutos na sauna para limpar a pele, e logo após há um espaço com névoa fria e neblina que é estimulante e rejuvenescedor para a mente, o corpo e a alma. Os interessados podem adquirir as reservas pelo site oficial da Sky Lagoon.