Observatório em Nova York oferece experiências em caixas de vidro suspensas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Observatório em Nova York oferece experiências em caixas de vidro suspensas

Prometendo ser uma das experiências multissensoriais mais surpreendentes, a Summit One Vanderbilt anunciou sua novidade imersiva que inclui um observatório localizado na coroa de One Vanderbilt, nova torre que define uma vista panorâmica de Manhattan.

Com data de inauguração para 21 de outubro deste ano, o novo destino inovador possui uma área de 6 mil metros quadrados e levou anos a ser concebido, idealizado e desenvolvido, oferecendo vistas únicas, experiências multissensoriais com curadoria e tecnologia de alta qualidade para possibilitar uma experiência surpreendente ao visitante.

O local busca oferecer um momento capaz de unir arte, natureza, design e ofertas gastronômicas, em um só lugar. Seu destaque se dá por possibilitar que os turistas e aventureiros entrem em caixas de vidro transparentes, apelidadas de Levitation, que se projetam para fora do prédio e suspendem os visitantes acima da Madison Avenue, oferecendo a sensação de estar voando sobre a cidade.

Sua localização também é muito procurada por turistas, Manhattan é o mais antigo e mais densamente povoado dos cinco burgos que formam a cidade de Nova Iorque, que é considerada uma cidade encantadora.