Coleção de jóias de Millene Moysés são produzidas à mão unindo pedras preciosas e formas geométricas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção de jóias de Millene Moysés são produzidas à mão unindo pedras preciosas e formas geométricas

Ampliando as variedades do mercado joalheiros, a designer de jóias Millene Moysés em parceria com a marca e a estilista Helô Rocha, lançou uma nova coleção, apelidada de Pastille. A nova linha une características essenciais de cada uma das marcas, como a expressão por meio das cores de Helô e as formas geométricas de Millene.

A combinação desses elementos deu origem a joias statement, com uma coleção composta por brincos de encaixe com opção de usar tanto curtos como longos, assim como colares, anéis e pulseiras, em prata 925 com pedras preciosas de topázios azuis, ametistas e jades. A designer possui um olhar artístico apurado, sempre buscando inspiração nos elementos e formas geométricas para dar vida às suas criações autorais.

Millene também desenha as joias à mão, atribuindo mais exclusividade e ineditismo, depois finaliza os detalhes em 3D, sendo concebidas em um processo de produção slow na ourivesaria, uma tradicional técnica da joalheria. As jóias possuem detalhes minimalistas e com design, feitos para a mulher independente, sempre priorizando o uso de metais preciosos e a confecção feita por talentosos ourives e lapidários.