Hotel Spa oferece tratamento excepcional e restaurante gastronômico à beira-mar em Portugal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Spa oferece tratamento excepcional e restaurante gastronômico à beira-mar em Portugal

Oferecendo serviços sofisticados, o Bela Vista Hotel SPA, localizado em Portugal, promete uma experiência que apela aos cinco sentidos, sendo o local indicado para quem deseja uma referência no segmento de luxo. O destaque do local inicia pela sua paisagem única sobre o mar somada com experiências gastronomicas.

Seu restaurante, assinado pelo chef João Oliveira, conquistou a famosa Estrela Michelin reforçando seu conceito do uso de produtos de alta qualidade, principalmente frutos do mar, essencialmente da costa portuguesa. Seu design possui detalhes contemporâneos que respeitam as decorações clássicas, convergindo entre a luz e design atual com os azulejos, madeiras e memórias que subsistem nas suas fundações.

A ideia é que cada espaço transporte os hóspedes para o imaginário de um passado, respondendo às exigências de conforto e modernidade do século XXI. Ao todo são 38 quartos e suítes luxuosas, que possibilitam viver e sentir experiências e texturas distintas, já que cada quarto conta uma história e vive do seu ambiente próprio. Em relação ao lazer, o local oferece uma piscina externa e SPA BY L’OCCITANE, contando com cinco áreas de tratamento, incluindo duas salas para casais, sauna, hammam área úmida de relaxamento, um fitness lounge, entre outros.