Novo smartwatch da Montblanc esbanja design tecnológico inspirado no lifestyle fitness - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo smartwatch da Montblanc esbanja design tecnológico inspirado no lifestyle fitness

Com uma aparência luxuosa e funcionalidade ideal para quem leva uma vida fitness, o relógio Montblanc Summit Lite lançado recentemente, tem chamado atenção do público relojoeiro. O Lite é feito para compradores da Montblanc que priorizam a versatilidade na sua rotina, por meio de um aparelho sofisticado. O relógio faz parte da linha Summit, inovando com um processador mais resistente.

O smartwatch de luxo Montblanc Summit Lite possui tela amoled de 1,2’’, com borda ultrafina e um design arredondado e sutil. A nova versão também possui caixa de alumínio cinza e uma pulseira de tecido azul, mas ele também oferece outras variações monocromáticas, como a versão com pulseira de borracha.

O intuito da fabricante é que o relógio alcance as expectativas de um wearable fitness de luxo, possuindo atalhos rápidos para os aplicativos dedicados à malhação. Em sua usabilidade, o Summit Lite conta com sistema Wear OS da Google, uma forma de atrair quem está habituado à interface padrão à la Android, assim como sensores de batimento cardíaco e conectores magnéticos para carregar. Os interessados já encontram o relógio disponível no site oficial da Montblanc, por R$ 6.450.