Hard Rock Hotel em Fortaleza contará com estúdio musical e cenários artísticos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hard Rock Hotel em Fortaleza contará com estúdio musical e cenários artísticos

Unindo música, conforto e hospedagem de alta qualidade, o Hard Rock Hotel Fortaleza está preparando um estúdio musical para receber músicos profissionais e fãs que queiram ensaiar ou até mesmo gravar suas canções na praia de Lagoinha. O hotel visa se tornar cenário de produções artísticas, por isso vem investindo fortemente no seu alto potencial e design musical.

O mesmo estúdio também estará à disposição no Hard Rock Hotel Ilha do Sol, um empreendimento em uma ilha no norte do Paraná. O destaque do estúdio profissional se dá por ser instalado dentro do hotel, podendo ser utilizado mediante reserva, estando o músico hospedado ou não.

O local também conta com toda a infraestrutura de um estúdio renomado de gravação, possuindo os principais instrumentos, tanto para uso de gravações quanto para uso de hóspedes que queiram ter uma experiência de rockstar. Somando com a novidade os hóspedes que não tocam instrumentos, contarão com instrutores para auxiliar e garantir que possam gravar uma música inteira, podendo usufruir uma experiência única.