Novo teatro em São Paulo traz experiência única com super estrutura com muito design e 5G - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo teatro em São Paulo traz experiência única com super estrutura com muito design e 5G

Esbanjando luxo e sofisticação, o projeto do Teatro B32, será inaugurado em breve na Faria Lima, em São Paulo. A iniciativa tem o intuito de ser um espaço parecido com o Lincoln Center, de Nova York, oferecendo um pólo de cultura para todo mundo. Sua arquitetura foi projetada para que os ambientes pudessem ser facilmente adaptados para as novas tecnologias, por conta disso, o local possui uma estrutura totalmente capaz de ofertar a tecnologia 5G.

Juntamente com a torre de edifícios projetada por Chien Chung, do PEI Architects, o Teatro foi construído em um espaço em meio a uma praça com paisagismo assinado por Tom Balsley. O teatro aproveita o dinamismo urbano, como um ato convidativo para pedestres olharem em seu interior por meio de uma grande parede de vidro, a ideia também garante luz natural para o interior.

A equipe usou duas camadas de vidro espessas, separadas por aproximadamente 1 metro de distância, para garantir segurança, visibilidade e isolamento do som externo. Além do teatro, também há uma praça no projeto, com programação cultural própria. O B32 fechou uma parceria com a plataforma ZoOme.TV, e abrirá as portas no dia 4 de junho por meio de lives.