Hotel luxuoso no Brasil ganha destaque como melhor hotel do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel luxuoso no Brasil ganha destaque como melhor hotel do mundo

Provando que o Brasil tem sido sinônimo de turismo de qualidade, o Hotel Colline De France, em Gramado, no Rio Grande do Sul, ganhou destaque na premiação do Tripadvisor Travellers Choice Awards deste ano. Os viajantes da plataforma colocaram o hotel em primeiro ligar na lista geral de melhores hotéis do mundo, sendo um resultado positivo, gerado pela hospitalidade e sofisticação do local.

O hotel recebeu o título com a nota máxima 5 estrelas, em 1.565 avaliações de viajantes, que enfatizaram o hotel como excelente, sem possuir avaliações negativas. O ranking da Tripadvisor é avaliado com base nas notas que os hóspedes dão aos estabelecimentos, classificando-os em categorias como localização, limpeza, atendimento e custo-benefício.

O hotel tem 34 suítes, todas com banheiros em acabamento de mármore, espelho retrátil e produtos da L’occitane au Brésil. O Hotel Colline De France possui inspiração temática na França, esbanjando detalhes na arquitetura e no design de interiores, projetado com tons dourados, assim como estampas e móveis de estilo rococó.