Experiência inédita permitirá passar uma noite no apartamento de Monica e Rachel e tomar café no Central Perk - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experiência inédita permitirá passar uma noite no apartamento de Monica e Rachel e tomar café no Central Perk

Oferecendo aproximadamente 1,07 milhão de locais para se hospedar, a Booking.com é um site internacional onde os cidadãos podem reservar acomodações para férias ou viagens, disponível atualmente em 43 idiomas. Mas, visando proporcionar uma experiência diferenciada para os amantes das séries, principalmente do sitcom americano de sucesso mundial Friends, a plataforma anunciou uma oportunidade inédita para viver como se estivesse dentro do programa de televisão.

Especial de "Friends" ganha teaser e data de estreia! - TodaTeen

Nomeada de Friends Experience, a oportunidade permitirá aos interessados dormirem em meio a objetos icônicos e cenários que fizeram parte da série, exibida de 1994 a 2004, como o apartamento de Monica e Rachel, ocupando um espaço de dois andares no Flatiron District, que fica localizado na 130 East 23rd Street. 

The Friends Experience

Foto: Divulgação

Antes dos visitantes conhecerem os quartos, será realizado um tour guiado e personalizado com orientações de segurança devido a pandemia, disponibilizando a oportunidade de conhecer de pertinho ícones da série como o famoso sofá laranja, a cozinha de Monica, a capela de Las Vegas onde Ross e Rachel se casaram, entre outros símbolos referentes a série.

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Ao todo, serão 18 quartos pop-up disponibilizados que poderão ser reservados por até duas noites, por meio do site da Booking, estando disponível apenas a partir do dia 21 de maio, com reservas para os dias 23 e 24, mas apenas para os moradores dos Estados Unidos.

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Além disto, os hóspedes também poderão, pela manhã, desfrutar de um saboroso café da manhã no Central Perk, famoso café da série que servia como ponto de encontro dos personagens Rachel, Ross, Monica, Phoebe, Chandler e Joey, que ficará aberto ao público a partir das 7h. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação