Catalunha é o destino turístico para que deseja experiências esportivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catalunha é o destino turístico para que deseja experiências esportivas

Conhecida pelos animados balneários da Costa Brava, bem como pela cordilheira dos Pireneus, a Catalunha vem se mostrando uma ótima opção de turismo para os aventureiros. O local aborda as melhores opções de esportes, que já estão disponíveis na região. A Catalunha está recheada de atividades ao ar livre destinadas para todos os gostos, idades e habilidades, com atividades como ciclismo, alpinismo, canoagem, paddle, kitesurf, golfe, natação, trekking, trilhas, entre outros, são as opção mais exploradas do local.

Para os apaixonados por futebol, há diversas opções como o Museu do Barça e a Cidade Esportiva Joan Gamper, que oferecem experiências desde a história do clube até a possibilidade de treinar onde os próprios jogadores do Barcelona treinam.

Outras opções disponíveis na Catalunha também são os esportes a motor, ideal para aqueles que gostam de velocidade, e as maratonas, disponíveis em diferentes modalidades. Barcelona, a capital regional, também tem um histórico Bairro Gótico, a rua La Rambla, exclusiva para pedestres, além de museus e diversas praias.