Schipper lança as Porcelanas do Futuro com garantia vitalícia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Schipper lança as Porcelanas do Futuro com garantia vitalícia

Oferecendo uma solução contra quebras, a Schipper, uma das principais fornecedoras de alimentos e bebidas, está distribuindo porcelanas exclusivas com garantia vitalícia para lascas de bordas. A iniciativa, apelidada de Porcelanas do Futuro, tem o intuito de oferecer mais segurança aos clientes, eliminando as reposições e garantindo um apelo ecológico, devido a redução de fabricação e uso de matérias primas extraídas da natureza.

A novidade vem da linha Bonna, oferecendo uma experiência de gastronomia completa, investindo em alta sofisticação e qualidade para todas as suas porcelanas. A marca possui mais de 30 anos de experiência com o segmento, e está presente em mais de 75 países do mundo, com sua sede localizada na Turquia.

A Schipper também atua como consultora, importadora e atacadista de utensílios e equipamentos profissionais, nacionais e importados, para hospitais, hotéis, restaurantes e similares. Ao todo a empresa possui mais de 5 mil itens em estoque, oferecendo serviços e produtos eficientes que contribuíram para que se tornasse líder em seu segmento e eleita pelo 7º ano consecutivo como a melhor do Brasil.