Tom Ford lança coleção exclusiva com a Mytheresa ideal para homens clássicos e sofisticados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tom Ford lança coleção exclusiva com a Mytheresa ideal para homens clássicos e sofisticados

Reinterpretando alguns dos estilos mais vendidos da Tom Ford em uma nova paleta de cores neutras, a empresa de e-commerce de moda luxo Mytheresa, anunciou uma nova coleção exclusiva em parceria com a marca ítalo-americana de alta costura, prêt-à-porter, joalharia e perfume fundada em 2005 pelo conceituado designer Tom Ford.

Mytheresa x Tom Ford

Foto: Divulgação

Ford é um dos designers americanos mais renomados desta era, e lançou sua marca com o objetivo de redefinir o luxo moderno do século XXI, com coleções que sempre são sinônimo do estilo sexy, da elegância clássica, de matérias primas de qualidade, de trabalho de excelência e de serviço personalizado essencial, e agora, por intermédio desta colaboração, lança uma nova roupagem de suas peças apresentadas na última coleção masculina de primavera.

Tom Ford x Mytheresa

Foto: Divulgação

A linha, apresentada no último dia 05, possui em seu acervo peças como a icônica camisa ocidental da marca em camurça bege luxuosa, a camisa pólo de seda-algodão verde militar, calças brancas plissadas cortadas a partir de uma mistura leve de lã e seda e shorts de banho em um padrão tropical. Também se destacam acessórios como um cinto de couro marrom trançado, bolsa cáqui e alpargatas de camurça.

image.png

Foto: Divulgação

image.png

Foto: Divulgação

Quando a coleção de primavera em sua versão original foi apresentada nas passarelas, foi descrita como uma coleção extrovertida com muita pele e pouca pretensão, com uma gama exuberante de peças com cores vibrantes e calças com estampas florais. Mas agora, por meio desta reinterpretação que continua levando a assinatura do designer, exibe um conceito mais clean e sofisticado, ideal para homens clássicos que preferem cores sóbrias e estampas discretas.

image.png

Foto: Divulgação

A coleção Tom Ford x Mytheresa é composta por 10 peças e já pode ser adquirida pelo e-commerce da Mytheresa.