Ex-designer da Apple lança alto-falante de luxo que permite ouvir, ver e tocar nos sons - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ex-designer da Apple lança alto-falante de luxo que permite ouvir, ver e tocar nos sons

 

Unindo praticidade e tecnologia de alta qualidade, a Syng, fabricante liderada por Christopher Stringer, designer que passou 21 anos na Apple, lançou recentemente o Cell Alpha, um alto-falante inovador. De acordo com a marca, o dispositivo é capaz de entregar áudio trifônico, transformando a audição em uma sensação.


A tecnologia sônica permite que o usuário ouça, veja e toque os sons, oferecendo controle total com posicionamento e localização precisos, oferecendo uma experiência real da música. Com o aparelho é possível mover o som ou criar camadas sobre ele. O áudio trifônico também permite virtualizar qualquer conjunto de alto-falantes e espacializar precisamente o som para o seu ambiente.

O Cell Alpha tem o intuito de entregar uma experiência de áudio totalmente envolvente e adaptativa, capaz de permitir que o usuário toque o som para controlar a forma como ele é reproduzido no ambiente. O dispositivo também é compatível com o Spotify. Os interessados encontram o aparelho disponível por em média US$ 1.800 no modelo com um pedestal de mesa, e com o pedestal de chão por US$1.970.