Guess Watches lança coleção de relógios em prol da prevenção de suicidio e intervenção em jovens LGBTQ+ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Guess Watches lança coleção de relógios em prol da prevenção de suicidio e intervenção em jovens LGBTQ+

Apoiando causas serias como forma de conscientizar e incentivar as iniciativas do The Trevor Project, maior organização mundial de prevenção de suicídio e intervenção em jovens LGBTQ, a Guess Watches, renomada marca de relógios de luxo, criou uma coleção de relógios com o tema do arco-íris. A coleção, apelidada de #WornWithPride, é composta por cinco relógios coloridos, como um tributo à bandeira LGBTQ.

A iniciativa celebra e capacita a socialização e a auto aceitação em torno da comunidade LGBTQ, uma pauta que vem sendo debatida para a conquista da igualdade. Em relação ao seu design, a coleção #WornWithPride possui um estilo exclusivo, que inclui uma caixa com revestimento azul forte e um anel superior impresso em arco-íris em um bracelete de silicone branco liso.

Além do lançamento da coleção a Guess Watches também irá doar 25 mil dólares ao Projeto Trevor. O Trevor Project trabalha para salvar vidas de jovens, fornecendo suporte gratuito e confidencial por meio da linha telefônica que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, serviço de chat e mensagens de texto.