Bvlgari X DJ Steve Aoki lançam relógio de luxo resistente à água que brilha no escuro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari X DJ Steve Aoki lançam relógio de luxo resistente à água que brilha no escuro

Unindo luxo, estilo e música, a Bvlgari, uma das marcas de luxo mais famosas do mundo, e DJ Steve Aoki, produtor estadunidense de electro house, se uniram para criar um relógio de balada que brilha no escuro. Um destaque da novidade se dá pelo relógio de luxo que promete brilhar tão forte quanto qualquer luz de néon na balada, sendo um produto divertido e funcional.

A edição especial é uma releitura do inovador Bvlgari Aluminium que ganhou destaque nos anos 90, por conta da sua sofisticação. O relógio possui uma caixa leve de alumínio de 40 mm com uma moldura de borracha para oferecer mais conforto durante os shows, assim como um mostrador Super-LumiNova, que é estampado com o logotipo da assinatura de Aoki. Em seu design o mostrador tem um tom cinza-branco sutil durante o dia, porém ganha vida à noite para brilhar em verde no escuro.

O fundo da caixa de titânio, por sua vez, exibe outro dos logotipos de Aoki e é revestido em DLC preto. Em suas funcionalidades o relógio possui movimento automático Bvlgari B77 baseado em ETA com uma reserva de marcha de 42 horas que permite dançar até o amanhecer, assim como resistência à água até 100 metros. Os interessados poderão encontrar o relógio de pulso por em média US $ 3.050 (Cerca de R$ 16 mil).