Palácio Tangará oferece pacotes exclusivos em comemoração ao seu aniversário - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio Tangará oferece pacotes exclusivos em comemoração ao seu aniversário

Celebrando mais um aniversário, o Palácio Tangará, conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, está lançando um pacote especial para presentear os seus hóspedes. Para comemorar seus quatro anos de inauguração, o hotel disponibiliza duas noites de hospedagem na categoria escolhida pelo hóspede, café da manhã servido no restaurante Tangará Jean-Georges e cashback para ser utilizado nos restaurantes, bares ou Spa do Hotel.

A gastronomia do Tangará Jean-Georges também conta com um novo cardápio, unindo sabores únicos, conceito contemporâneo e inédito. O novo cardápio contou com a assinatura do chef francês Jean-Georges Vongerichten e do chef Felipe Rodrigues, responsável local pelo Tangará Jean-Georges, com o intuito de manter a excelência de serviço e gastronomia de um restaurante fine dining.

Agora o menu inclui opções de foie gras com castanha de baru, Wagyu com ovas de mujol, assim como opções plant-based e criações com produtos locais desenvolvidos especialmente para o Hotel, oferecendo aos hóspedes a possibilidade de experimentar sabores únicos com uma harmonização da gastronomia internacional e local. Os interessados podem adquirir os pacotes com valores a partir de R$ 2.770,00 até 30 de maio, com possibilidade de utilização até 30 de dezembro.