Le´Loyn Parfums apresenta fragrâncias exclusivas da Amouage no Ceará - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Le´Loyn Parfums apresenta fragrâncias exclusivas da Amouage no Ceará

Marcas estrangeiras estão elegendo a cada mês a Le´Loyn Parfums, gigante cearense, como a perfumaria que mais representa o segmento no Norte e Nordeste, e agora, após o grande sucesso da inglesa Creed e da italiana Etro no mercado de alto luxo do Ceará, os árabes descobriram as riquezas de terras alencarinas.

A perfumaria, localizada na Rua Leonardo Mota, foi mais uma vez escolhida para representar o luxo no Ceará, com o Amouage Renaissance, que só é encontrado na perfumaria. As fragrâncias de Amouage possuem atributos exclusivos, sendo perfumes de longa projeção, com concentração de óleos essenciais acima de 20%, possuindo também alto investimento nas notas de fundo. Suas fragrâncias são consideradas jóias líquidas únicas, luxuosas e sofisticadas, com alta qualidade.

A apresentação das fragrâncias vêm em caixas de madeira, folha de ouro de 24 quilates e frascos de cristal com um cristal Swarovski na tampa. Entre as fragrâncias Amouage está o Epic Man, Epic Woman, Sunshine Man, Sunshine Woman, entre outros. Os interessados podem adquirir os produtos da Le´Loyn Parfums pelo seu site oficial, ou pela loja física da perfumaria.