Bovet lança linha de relógios de luxo produzidos com cristais de açúcar puro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bovet lança linha de relógios de luxo produzidos com cristais de açúcar puro

Para celebrar as mulheres de todos os lugares, a marca Bovet 1822 apresentou o conceito do mostrador como uma tela de arte a um nível inovador, apelidado de Miss Audrey Sweet Art. O novo relógio da linha foi produzido com uma técnica e material nunca usados antes na relojoaria, enfeitado com um mostrador feito com cristais de açúcar puro.

Ao longo dos séculos os mostradores de relógio têm passado por transformações com peças sólidas de metal em obras de arte decoradas, que ostentam trabalhos esmaltados à mão, jóias incrustadas, gravuras pintadas à mão, entre outros. Com o novo relógio, que contou com dois anos de desenvolvimento, a Bovet foi capaz de revolucionar a forma de ver o açúcar e os mostradores dos relógios.

A ideia de usar cristais de açúcar puro foi concebida por Pascal Raffy, dono da Bovet 1822 nos últimos 20 anos. O Miss Audrey Sweet Art no mercado está sendo lançado com quatro versões iniciais de mostrador, com gradientes diferentes, entre eles em preto e azul; preto e verde; dourado e rosa; assim como outro em azul e cinza.

Em seu design outras cores incluem cristais de açúcar roxo, azul, preto, cinza, verde, rosa ou amarelo ou um degradê dessas cores. Seu arco e luneta de cada relógio são incrustados com 103 diamantes de corte redondo para maior brilho e cada unidade tem acabamento com uma pulseira de crocodilo. Os interessados podem adquirir o relógio por cerca de US$ 3 mil a mais do normal do Miss Audrey.