Balenciaga anuncia nova linha de calçados que promete ser um passo para o futuro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balenciaga anuncia nova linha de calçados que promete ser um passo para o futuro

 

Recentemente a Balenciaga, marca de luxo sinônimo de sofisticação e elegância, lançou um tênis extremamente inovador, para uma nova linha de calçados desenhada pela designer Demna Gvasalia. O novo tênis, apelidado de X-Pander, faz parte da coleção outono 2021 com inspiração nos tempos medievais, prometendo ser um grande passo rumo ao futuro.

O X-Pander é o tênis Track da Balenciaga que possui um salto suspenso maciço à malha e ao sapato de náilon, com um design clássico com detalhes modernos. Segundo a Marca, o novo tênis também é indicado para eventos à noite nesses tempos, sendo uma peça que une o estilo esportivo e elegante.


Ao todo, o tênis possui versões em cinco esquemas de cores pré-envelhecidas para um efeito retrô, que combinam com a visão da Gvasalia para o futuro, destacando a preocupação crescente da designer com o impacto da moda no planeta. Os interessados encontram o novo tênis da Balenciaga disponível para pré-encomenda em seu site oficial por em média US $ 1.250 (Cerca de R$ 6.620).