Novo relógio da IWC Schaffhausen possui design ultra elegante inspirado em carros de corridas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo relógio da IWC Schaffhausen possui design ultra elegante inspirado em carros de corridas

Prometendo se tornar um objeto de desejo e totalmente limitado, a IWC Schaffhausen apresentou o novo relógio Big Pilot’s Watch Constant-Force Tourbillon Edition IWC Racing, com apenas 15 peças disponíveis. O novo relógio teve sua produção inspirada no mundo da corrida, com um design que remete aos detalhes técnicos do automobilismo e vínculos com os veículos.

Para o lançamento, o relógio contou com engenharia de alta performance, tecnologia de ponta e materiais inovadores, se assemelhando à beleza dos carros. O destaque do produto está na sua junção de força constante da IWC com uma caixa de Ceratanium preta fosca e o design do Big Pilot’s Watch, que atribui a esta edição limitada uma aparência única, futurista, e extremamente moderna.

Suas placas e pontes são escurecidas, resultado de um processo elaborado de revestimento com ródio para combinar com a cor da caixa. Por buscar agradar os amantes de carros, o movimento do relógio lembra um bloco do motor, que pode ser visto por meio do vidro de safira. Além de suas funcionalidades e elegância, a tecnologia da IWC é aliada a ações sustentáveis, devido a busca constante da marca de fornecer materiais de forma responsável, visando minimizar o impacto no meio ambiente, criando relógios sustentáveis, construídos para durar gerações.