Designer lança coleção de joias inspiradas na religiosidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Designer lança coleção de joias inspiradas na religiosidade

 

Unindo religiosidade, tecnologia e elegância, a designer de joias Ana Paula Pádua, logo após o lançamento da coleção Good Vibes, com elementos que remetem a boas energias, lançou recentemente uma nova coleção, apelidada de Fé. A linha é composta por jóias que são uma releitura das medalhas religiosas de Nossa Senhora, de São Bento e do Espírito Santo, representados por um design sofisticado.

As jóias possui detalhes atemporais e unissex, com um coleção composta por ítens como escapulários, anéis, alianças, braceletes e colares. As jóias são releituras de peças clássicas com toques para um design moderno, porém sem alterar o seu sentido original, sempre muito atrelado à fé, de forma contemporânea capaz de expor e fortalecer a personalidade.

A designer Ana Paula se apaixonou pelo segmento de joalheria em 2011 e começou a se dedicar ao estudo das pedras preciosas e das técnicas da ourivesaria. Hoje se destaca com coleções que apostam em cravações de alta-joalheria, produzindo linhas e peças sob encomenda personalizadas. Sobre a nova Coleção Fé, os interessados já encontram disponível nas cores prata, ouro e ródio, pelo perfil no Instagram oficial da designer, com entrega para todo o Brasil.