Hard Rock Hotel Fortaleza apresenta inovação de piscina com música debaixo d'água - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hard Rock Hotel Fortaleza apresenta inovação de piscina com música debaixo d’água

Com intuito de oferecer uma experiência musical durante os momentos de lazer, o Hard Rock Hotel Fortaleza apresentou seu conceito de piscinas amplas, com música até debaixo d’água. Ao todo, o Resort conta com 535 unidades habitacionais, restaurantes, bares, estúdios, áreas de eventos, academias, ambientes kids, cinema, entre outros, e pretende ter sua primeira fase entregue até o fim deste ano, incluindo a implementação do sistema de som subaquático, que promete ser uma iniciativa totalmente única e inovadora.

Em relação a playlist, o controle das músicas fica sob comando do Hotel, por meio do Vibe Manager, onde um profissional fica responsável por transmitir as principais tendências musicais, circulando pelo hotel com um tablet controlando as músicas e a iluminação de cada ambiente.

Porém, para os hóspedes se sentirem mais familiarizados, o Hotel também permitirá que eles adicionem suas músicas favoritas à playlist do local onde está. Além dessa novidade, para as piscinas também estão previstas outras atrações aquáticas, tanto no mar, como kite-surf, como nas piscinas e Rock Spa, um complexo de spa para saúde e relaxamento.