Fabricante de tecnologia apresenta novos produtos com inteligência artificial com foco na comodidade e segurança - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fabricante de tecnologia apresenta novos produtos com inteligência artificial com foco na comodidade e segurança

Oferecendo comodidade, conforto e segurança para casas com o auxílio das inteligências artificiais, a Intelbras, fabricante de produtos e soluções em segurança, comunicação, redes e energia, anunciou recentemente o lançamento da linha IZY, formada por 25 equipamentos que vão de fechaduras eletrônicas até lâmpadas e interruptores inteligentes. A novidade está sendo lançada para facilitar a vida de quem está criando seus próprios ambientes inteligentes, com gadgets que já têm aparecido com mais frequência nas residências internacionais e agora estão se popularizando com mais intensidade no mercado brasileiro.

Os novos produtos são controlados pelo aplicativo IZY, garantindo a compatibilidade com os assistentes de voz Alexa e Google Assistente, para facilitar tarefas cotidianas de maneira inteligente e prática. Em suas funcionalidades os interruptores podem ser configurados remotamente para fornecer energia para uma cafeteira assim que sua rotina começar.

Assim como a linha de iluminação smart, que pode ser ajustada para desligar automaticamente em horários pré-determinados, ou configurar a intensidade e cores das luzes, também deixando o ambiente em cores frias ou quentes. Entre as novidades, a nova linha também traz um smart speaker, com o IZY Play, fechaduras inteligentes, sensores de abertura e de movimento, detectores de fumaça e gás e videoporteiro, oferecendo alta segurança. Os interessados já encontram os produtos disponíveis nos principais varejistas nacionais.