Marca britânica relança vestido desenvolvido exclusivamente para o filme Uma Linda Mulher - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca britânica relança vestido desenvolvido exclusivamente para o filme Uma Linda Mulher

A comédia romântica de 1990 estrelada por Julia Roberts e Richard Gere é considerada um clássico dos cinemas e acumula fãs ao redor do mundo até os dias de hoje, sendo um dos principais impulsionadores da carreira de ambos os protagonistas. O longa-metragem de 31 anos é um dos que conseguiram ditar tendências no mundo da moda e influenciar diretamente o mercado fashionista mundial, com os modelos utilizados principalmente pela personagem Vivian Ward. 

Uma Linda Mulher' completa 30 anos de sucesso - Em tempo - Portal de  notícias 24 horas de Manaus e do Amazonas

Tendo em vista o enorme sucesso do figurino, que foi elaborado pela figurinista e produtora cinematográfica norte-americana Marilyn Vance, as peças icônicas se consagram até hoje, como as botas cuissardes das primeiras cenas, o belíssimo vestido vermelho e até mesmo o simples blazer branco, mas que marca o estilo da época em que foi gravado o filme.

30 anos de Uma Linda Mulher: 10 fatos que você provavelmente não sabia  sobre o filme - ROLNEWS

Um dos modelos que fez o maior sucesso após o lançamento foi um vestido assinado pela Hunza G, marca de moda praia sustentável com design e produção britânica dirigida pela diretora de criação Georgiana Huddart, possuindo a parte de cima branca e a debaixo azul, unidas apenas por um aro de metal. Para rememorar o sucesso, a marca decidiu relançar o modelo por meio de seu e-commerce, sendo uma oportunidade única para os fãs do filme adquirirem a peça. 

Pretty Woman (1990) | Filme de mulher, Filme uma linda mulher, Filme pretty  woman

Vestido desenvolvido pela Hunza G

A Hunza G é mundialmente conhecida por unir a moda e o design de interiores, juntamente com um amor pelo tecido enrugado de herança originalmente usada durante a juventude de sua diretora. A marca foi fundada oficialmente em 1984 sob a direção de Peter Meadows, e obteve um enorme sucesso com sua assinatura, fabricação única dobráveis e design de pernaltas de corte alto. 

1621435308839067 captura de tela 2021 05 19 a s 11.41.28

1621435308833305 captura de tela 2021 05 19 a s 11.41.36