Norwegian Cruise Line apresenta nova classe de navios com foco nos espaços abertos, arte e design - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Norwegian Cruise Line apresenta nova classe de navios com foco nos espaços abertos, arte e design

Oferecendo em seus navios itinerários as maiores emoções em alto-mar, festas famosas no deck, opções gastronômicas espetaculares, premiado entretenimento, acomodações modernas e os principais destinos de cruzeiros, a Norwegian Cruise Line, companhia norte-americana de transporte marítimo sediada em Miami, sempre se destacou em seu setor, e agora, apresenta sua nova classe de navios que dispõe de espaços mais abertos.

Foto: Divulgação

Com espaços projetados pelo designer italiano Piero Lissoni, a primeira embarcação foi nomeada de Norwegian Prima, e possuirá cabines maiores e maior variedade de suítes disponíveis para os passageiros, além de 295 metros de comprimento e capacidade para transportar até 3.215 tripulantes em ocupação dupla. 

Foto: Divulgação

A gastronomia do navio ficará por conta de um sofisticado mercado ao ar livre, o Indulge Food Hall, que possuirá uma variedade de menu e estilo, com mesas internas e externas, além de onze opções de culinária, com comidas do sul dos Estados Unidos, pratos assados no espeto, espaço dedicado ao macarrão do mundo todo desde o italiano ao tailandês, clássicos indianos e comida vegetariana, comida latina clássica, comida de rua de inspiração latina, saladas personalizadas, doces artesanais, tortas e bolos, sorvetes e doces e um café Starbucks. 

Foto: Divulgação

As novidades também ficam por conta da Ocean Boulevard, uma área que contorna o convés e dispõe de espaços ao ar livre como o lounge La Terraza, o jardim de esculturas Concourse e duas pontes de vidro Oceanwalk que dão a impressão de estar caminhando no ar ou sobre a água, além de duas piscinas infinitas perto do mar. 

Foto: Divulgação

Com planos para sair em cruzeiros a partir da metade de 2022 no norte da Europa e depois no Caribe, o navio recém-apresentado tem um foco específico na arte e no design, e exigirá a vacina contra a Covid-19 para embarque dos passageiros. De acordo com Harry Sommer, presidente e CEO da companhia, todos os navios estarão operando de forma melhor, porque a empresa utilizou esta oportunidade para fazer um upgrade nos menus e redesenhar o embarque, não parando de inovar mesmo sem navegar desde 2020, dobrando os investimentos para oferecer experiências inesquecíveis aos tripulantes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação