Resort em búzios está entre o top cinco dos melhores hotéis do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort em búzios está entre o top cinco dos melhores hotéis do Brasil

O Casas Brancas, em Búzios, Região dos Lagos, recebeu sua categoria positiva, mostrando o resultado dos seus investimentos na propriedade luxuosa, ficando no top cinco dos melhores hotéis brasileiros. A avaliação foi realizada pelo site de viagens Tripadvisor, que divulga anualmente a lista dos melhores hotéis de cada país, baseada nas opiniões dos hóspedes.

Ao todo a seleção contou com os 25 melhores hotéis do Brasil, onde o estabelecimento fluminense marcou sua presença. O hotel e spa de luxo oferece um visual privilegiado da Orla Bardot, assim como uma piscina com vista panorâmica para o mar, onde se destaca o cenário para as melhores fotos dos hóspedes.

Sua cobertura conta com 160 metros quadrados e é dividida em sete ambientes, possuindo elevador privativo, uma espaçosa varanda com vista para o mar e pôr do sol, dois banheiros e uma cozinha independente. O local também abriga o Restaurante 74, considerado um dos melhores da cidade.

Os interessados em usufruir desse lugar paradisíaco podem adquirir diárias para fim de semana no quarto simples a partir de R$ 953,00, até o quarto master mais caro, chamado de loft, com diária a partir de R$ 3.391,20.