Conheça os estabelecimentos temáticos de Porto Alegre que unem gastronomia e experiência única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os estabelecimentos temáticos de Porto Alegre que unem gastronomia e experiência única

Proporcionar experiências fantasiosas em espaços temáticos acompanhados de alta gastronomia, tendo sido um dos destaques em Porto Alegre. Diversos restaurantes, bares e cafés chamam a atenção de turistas e moradores pela decoração e pelo catálogo de produtos capazes de transportar o cliente para outras realidades.

Entre eles há o Marciano’s Prime Burguer, uma hamburgueria e pizzaria com temática alienígena, composta por duas estátuas de marcianos na entrada e espalhados por todo o salão. Nas paredes do local é possível conhecer a história do caso Roswell, o mais famoso da ufologia mundial. O nome dos burgers também fazem referência a Área 51, Roswell, Varginha, entre outros.

O Porto Cara de Mau é uma pizzaria inaugurada recentemente em Gramado, que oferece uma experiência sensorial completa, com decoração de piratas, pocket shows de personagens clássicos, como o Barba Negra e grande variedade de pizzas e drinks.

Também há o Mr. Write Coffee House, uma cafeteria inspirada em Breaking Bad que usa a história de Walter White como eixo para a criação de seus produtos. Seu destaque se dá para o Cold Brew e para as panquecas americanas.

Já a Lanchonete Mundo Animal chama a atenção por sua temática que nasceu com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada, especialmente para as crianças. Suas tábuas são uma excelente pedida para comer em família, umas das opções é a Coruja, com frango empanado, cebola à milanesa, queijo, fritas, bacon e molho 4 queijos.