Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – Van Gogh em papeis de parede - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – Van Gogh em papeis de parede

 

Os papéis de parede são sempre um grande queridinho de arquitetos e clientes por serem um dos elementos da arquitetura de interiores capaz de transformar o espaço de forma prática, rápida e limpa. E ter um ambiente repaginado em questão de horas é um sonho não é mesmo?! E falando em papeis de parede é impossível não falar da A3 Design, já que ela é uma loja especializada com uma variedade incrível. São mais de 2 mil opções para pronta entrega e mais de 20 mil sob encomenda, além disso, a A3 é revendedora exclusiva de papeis das grifes Versace, Porsche e Karim Rachid dentre outros.

Em se tratando de exclusividade, a nova coleção que chegou na loja é de tirar o fôlego! Um book inteirinho de papeis inspirados nas obras pós impressionistas do genial artista holandês, Vincent Van Gogh. Essa coleção tem a chancela do museu Van Gogh em Amsterdam, e possui além das estampas, texturas que se assemelham as das próprias telas, estimulando os nossos sentidos e as nossas emoções.

O impacto visual causado por esses papéis é um deslumbre, e portanto sugiro escolher uma parede de destaque, como por exemplo, atrás do sofá ou do painel da cama, na lateral da mesa de jantar, em uma parede da varanda ou ate mesmo em um detalhe no teto dando uma sensação de mergulho na obra do artista. São inúmeras as possibilidades, e que, com certeza deixarão qualquer projeto mais exclusivo e emocionante!

Serviço

Luciana Cavalcanti Arquiteta

Instagram: @lucavalcantiarquitetura

Tel: 81 – 991112322

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br