Apresentando periféricos de última geração, Avell lança nova linha de notebooks no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apresentando periféricos de última geração, Avell lança nova linha de notebooks no Brasil

Com um design slim e dimensões que proporcionam conforto e praticidade no transporte e para uso diário, a Avell, empresa brasileira fabricante de notebooks de alto desempenho, focada em profissionais e gamers, apresentou seu primeiro modelo da linha Avell Gamer Storm.

Foto: Divulgação

Trazendo ao mercado de tecnologia brasileiro periféricos de última geração, o novo aparelho foi nomeado como Storm One, e foi descrito como uma máquina dedicada e poderosa para todo tipo de utilização, desde o manuseio de editores de vídeos e imagens até experiências com os games recém-lançados, que exigem um desempenho maior do aparelho em que está sendo reproduzido. 

Foto: Divulgação

O notebook apresenta uma ficha técnica respeitável, como portas USB 3.1 Geração 1 e 2 e USB Tipo C Geração 2, entrada HDMI, leitor de cartão SD, integração com Wi-Fi 6, suporte para Windows Hello, tela Quad HD 2560 x 1440 de 15 a 17 polegadas, taxa de atualização de até 165 Hz com alta fidelidade de cores e contraste, Dynamic Boost 2.0 da série 30 que alterna automaticamente entre processador e placa de vídeo para regular com precisão a energia, sistema de ventilação XCooling com 5 tubos de cobre e quatro saídas de ar com ventiladores duplos, e teclado retroiluminado em RGB com dois LEDs laterais personalizáveis.

Foto: Divulgação

Desde 2000 a Avell tem inovado no mercado nacional de portáteis com modelos personalizados com as mais variadas cores, configurações e tamanhos, mantendo o objetivo de oferecer aos clientes os melhores produtos, variedades, qualidade de serviços de pré e pós venda e muita tecnologia. 

Foto: Divulgação

A novidade de destaque do modelo é o seu potencial de processamento, disponibilizado em duas opções com AMD Ryzen Série 4000: AMD Ryzen 5 4600H ou AMD Ryzen 7 48000, onde, além disto, ambas as versões são equipadas com GPU Nvidia GeForce RTX 3060, que utiliza o poder da arquitetura Ampere para entregar Ray Tracing Cores com os Tensor Cores aprimorados. 

Foto: Divulgação

A Avell comercializa notebooks tanto para gamers como também para profissionais da área de Engenharia, Arquitetura, Design e todos os trabalhadores que necessitam de equipamentos de alto desempenho para seus projetos. A pré-venda do mais recente modelo inicia nesta quinta, 20 de maio.