Joalheria anuncia coleção de joias inspirada no universo zodíaco com pedras preciosas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Joalheria anuncia coleção de joias inspirada no universo zodíaco com pedras preciosas

Oferecendo símbolos em forma de jóias luxuosas, a Chiori Charming Jewels, administrada pela designer cearense Nathalia Weyne, apresentou recentemente sua nova coleção, apelidada Astrale. A novidade foi lançada como uma espécie de amuleto, inspirada no universo do zodíaco em diferentes momentos ao longo de todo o processo de criação.

A Coleção é composta por elementos místicos, como as ilustrações de cada signo, o sol e a lua, em joias projetas em ouro 18 quilates. Seu design também é composto por gemas multicoloridas, como diamantes, esmeraldas, rubis e turmalinas. A Joalheira criou pendants que ganham diferentes formas de uso com a adição de elos, oferecendo mais versatilidade à nova linha.

Com essa inovação é possível encaixar as peças em argolas, pulseiras, lenços e colares. Hoje, o zodíaco é dividido em 13 constelações correspondentes a doze signos, e admirado por diversas pessoas, até mesmo aquelas que não acreditam fielmente, mas tem o universo como uma inspiração. Os interessados já encontram a nova Coleção disponível na loja oficial da Chiori Charming Jewels.