Parceria de Roger Federer e Oliver Peoples traz elegância e desempenho à Óculos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria de Roger Federer e Oliver Peoples traz elegância e desempenho à Óculos

O renomado tenista suíço, Roger Federer, mundialmente conhecido por suas proezas dentro das quadras de tênis, agora alça voos além do esporte ao lançar sua primeira coleção de óculos em parceria com a Oliver Peoples. O anúncio marca uma nova incursão do ex-jogador no mundo da moda e do estilo de vida, trazendo consigo sua inigualável reputação de elegância e excelência.

A colaboração entre Federer e a Oliver Peoples não é apenas um empreendimento comercial, mas sim o resultado de uma conexão de mais de duas décadas entre o atleta e a marca sediada em Los Angeles. Federer revelou que sua afinidade com óculos de sol remonta ao início de sua carreira, uma vez que seu esporte exigia enfrentar os raios solares em 80% de suas atividades. A coleção visa atender tanto às demandas esportivas quanto às necessidades diárias, proporcionando estilo e funcionalidade em todos os aspectos da vida cotidiana.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Oliver Peoples

Um dos destaques da coleção são as lentes de alta qualidade, que incorporam tecnologia inovadora para otimizar o desempenho visual. Desde lentes personalizadas que realçam cores específicas até lentes polarizadas e espelhadas que reduzem o brilho solar, cada par foi projetado para oferecer uma experiência visual superior em diferentes ambientes e atividades.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Oliver Peoples

Além disso, o design das armações prioriza o conforto e a durabilidade, apresentando almofadas de borracha para o nariz e pontas das hastes que garantem um ajuste consistente durante o uso. Essa atenção aos detalhes reflete o compromisso tanto de Federer quanto da Oliver Peoples em oferecer produtos de qualidade excepcional.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Oliver Peoples

A campanha de lançamento da coleção, fotografada pelo aclamado Pari Dukovic, retrata Federer em diferentes cenários, destacando a versatilidade e o desempenho dos óculos em diversas situações. Desde uma partida de tênis até um evento formal, as imagens capturam a essência da coleção, combinando estilo e funcionalidade de forma harmoniosa.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Oliver Peoples

Rocco Basilico, CEO da Oliver Peoples, expressou sua empolgação com a colaboração, destacando Federer como um verdadeiro ícone de elegância e precisão. Ele enfatizou que cada estilo da coleção é projetado para oferecer luxo e durabilidade, combinando desempenho e estética de forma única.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Oliver Peoples

Em resumo, a coleção de óculos de Roger Federer em parceria com a Oliver Peoples representa a união entre o mundo do esporte e da moda de alto padrão. Com sua reputação impecável e o compromisso com a excelência, Federer continua a deixar sua marca não apenas nas quadras de tênis, mas também no mundo da moda e do estilo de vida.