Pestana Blue Alvor anuncia reabertura com programação de atividades especiais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pestana Blue Alvor anuncia reabertura com programação de atividades especiais

 

Possibilitando que os hóspedes contem com mais uma variedade de lazer, entretenimento e hospedagem, o Pestana Blue Alvor anunciou que vai reabrir seu hotel nesta sexta-feira (21), contando com um novo restaurante. O Pestana Blue Alvor, localizado em Portugal, é um hotel cinco estrelas que possui várias piscinas, um extenso terreno, quartos confortáveis, relva e espaços para estar.

Além de disponibilizar áreas comuns com decoração boho e de materiais naturais, kids club, uma piscina infinita, boa e variada gastronomia. O Resort também possui 400 quartos e suítes, divididos por 13 edifícios de dois pisos, projetados com linhas retas que são uma das características da arquitetura. Seu design é composto por decorações que priorizam a simplicidade e modernidade, com tons em azul e cinzento claro, que buscam lembrar o mar.

Os seus jardins naturais também complementam a paisagem, que se estendem até ao Pestana Alto Golf, um campo de 18 buracos. Ainda há programação de atividades que inclui ateliês ao ar livre, mini-golfe, escalada, utilização de insufláveis e trampolins. Os interessados podem adquirir suas reservas por preços a partir de 206€ (Cerca de R$ 1.333) por noite.