Estilista lança coleção exclusiva inspirada nas guerreiras da Marvel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estilista lança coleção exclusiva inspirada nas guerreiras da Marvel

 

Apresentando a moda inspirada em personagens cinematográficos, a estilista paulista Jal Vieira lançou recentemente sua nova coleção inspirada nas guerreiras de Wakanda. A Coleção, apelidada de Realeza, é composta por três looks completos, produzidos com técnicas de estamparia silkada em plastisol vermelho e preto.

Seu design foi projetado para dar destaque à Erva-coração que faz parte do filme Pantera Negra, da Marvel Studios. Além da Coleção, a estilista também desenvolveu uma estampa exclusiva para uma coleção limitada de camisetas da ONG Orientavida, com foco em projetos sociais, que orienta e capacita mulheres por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia.

Entre as novidades a Converse, conhecida pelo seu famoso modelo All Star, apoiou a Coleção com pares da silhueta Chuck 70 para serem customizados e comporem o look da Coleção. O lançamento é formado por peças e acessórios exclusivos em edição limitada, onde os interessados poderão adquirir pela plataforma Farfetch.