OnePlus apresenta relógio inteligente inspirado no jogo Cyberpunk 2077 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

OnePlus apresenta relógio inteligente inspirado no jogo Cyberpunk 2077

Sendo uma grande novidade para os fãs de Cyberpunk 2077, um jogo eletrônico de RPG desenvolvido e publicado pela CD Projekt, a OnePlus, fabricante chinesa de smartphones, lançou recentemente uma nova versão de relógio, dedicada aos fãs que quiserem mostrar todo o seu apreço pelo jogo. A marca apresentou uma versão do relógio inteligente OnePlus Watch, com design inspirado no mais recente título da Projekt RED.

O design minimalista do relógio exibe um mostrador inspirado pelo visual do jogo, bracelete com um detalhes negro e amarelo característicos de Cyberpunk 2077. Em suas funcionalidades o relógio possui recurso de oxímetro, capazes de medir a saturação de oxigênio no sangue.

O dispositivo também traz medidor de batimentos cardíacos e monitoramento de sono. Outra novidade é que a empresa e a produtora de videojogos já se uniram anteriormente para lançar uma versão do OnePlus 8T, também inspirada no Cyberpunk 2077. Os interessados poderão adquirir o relógio a partir do dia 24 de maio pelo mercado chinês.