Hypegolf Invitational é inaugurado com equipamentos de alta qualidade e atividades interativas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hypegolf Invitational é inaugurado com equipamentos de alta qualidade e atividades interativas

Chegando com força total, o evento inaugural Hypegolf Miami Invitational, realizado de forma privada no Miami Beach Golf Course, contou com altos nomes do esporte. O evento tem como objetivo destacar os melhores aspectos da cultura Hypebeast, incluindo estilo, música, entretenimento e cultura, mostrando também seus lançamentos, inovação de produtos e energia no jogo de golfe atual.

O Cobra Puma Golf se empenhou para mostrar as últimas tendências do golfe, onde seus os hóspedes receberam gratuitamente um par de sapatos de golfe Puma, além da possibilidade de decorá-los com o personalizador profissional de tênis Jake Danklefs, que pintou designs exclusivos e personalizados para cada hóspede.

Os jogadores durante o dia foram vistos balançando os modelos individuais Proadapt, Fasten8 ou RSG dentro e fora do campo. O Puma também ofereceu uma experiência educacional no Hypegolf Training Grounds, um lugar dedicado para quem quer melhorar seu jogo ou deseja aprender o básico.

O profissional da PGA, Michael Manavian, cativou os participantes com dicas sobre suas rotações, postura e até mesmo seus punhos. O local contou com música, lazer e alta gastronomia, onde os representantes da Cobra Puma Gold juntaram-se a cada participante para degustar os mais novos clubes e apresentações de roupas da marca.