Com estilo escandinavo, novo resort de luxo será inaugurado no meio de uma das paisagens mais espetaculares da Inglaterra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com estilo escandinavo, novo resort de luxo será inaugurado no meio de uma das paisagens mais espetaculares da Inglaterra

Abrigando uma seleção de acomodações de férias de alto padrão, cuidadosamente alinhados em torno de seus 17 lagos, criando um dos refúgios mais bonitos do país, foi anunciado que, durante o outono europeu deste ano, que se inicia em 22 de setembro, o novo resort de Devon receberá seus primeiros hóspedes.

Foto: Divulgação

Com campos que parecem uma colcha de retalhos, charmosas vilas de pescadores, ancoradouros soturnos e praias de areias douradas, Devon abriga uma das paisagens mais espetaculares da Inglaterra, e agora terá em seu território um novo resort de luxo com estilo escandinavo, caracterizado pelo minimalismo, simplicidade e funcionalidade. 

Foto: Divulgação

Nomeado de Clawford Lakes Resort and Spa, o estabelecimento abrigará acomodações como chalés de luxo completos, com banheiras de hidromassagem privativas, quartos flutuantes construídos sob os lagos com terraço privativo, cápsulas de pesca e casulos de luxo especiais e exclusivos. 

Foto: Divulgação

De acordo com o CEO da Lakeshore Leisure Group, Stephen Twiss, o intuito ao lançar este novo destino de lazer foi a chegada das férias no Reino Unido, e visando oferecer uma nova referência de qualidade para os visitantes e proprietários de casas de férias em Devon, o resort foi idealizado, com incríveis 121 metros quadrados de lagos, sendo o destino perfeito para projetar uma experiência especial.

Foto: Divulgação

O resort também respeita os habitats da vida selvagem apoiando a comunidade local, e tem tudo a ver com a conexão com o ar livre, disponibilizando a seus hóspedes um local para respirar e desfrutar do mundo natural e das acomodações bem projetadas que aproveitam o máximo da vista em seu entorno. O local também contará com um restaurante e bar de qualidade, oferecendo um cardápio exclusivo, elaborado com os melhores produtos locais. 

Foto: Divulgação

As reservas podem ser feitas por meio do site www.clawfordlakes.co.uk, e os chalés estarão disponíveis para compra a partir do verão europeu deste ano, que se inicia em 21 de junho.

Foto: Divulgação