Recebendo medalha de ouro em concurso na França, Casa Valduga apresenta seu mais novo rótulo da linha Leopoldina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recebendo medalha de ouro em concurso na França, Casa Valduga apresenta seu mais novo rótulo da linha Leopoldina

Elaborado com aquela que é considerada a safra das safras, de 2020, e que recentemente arrematou a medalha de ouro no concurso francês Citadelles Du Vin, considerado uma excelência ao serviço de um concurso e seus laureados, contando com jurados que representam mais de 20 nacionalidades e são internacionalmente reconhecidos no setor vitivinícola, a vinícola Casa Valduga apresentou seu mais novo requisitado rótulo. 

Casa Valduga apresenta o premiado Gran Leopoldina Chardonnay D.O

Foto: Divulgação

Nomeado de Gran Leopoldina Chardonnay 2020, a bebida foi elaborada com 100% Chardonnay, e possui uma coloração amarelo palha e reflexos esverdeados, um aroma fascinante e intenso de frutas tropicais e maduras como abacaxi e carambola, envolvidas por nuances de chocolate branco e baunilha, além de no paladar revelar seu vigor e fina acidez como um produto volumoso e potente.

Foto: Divulgação

Trazendo esta premiação para o Brasil, a Casa Valduga é uma das pioneiras na utilização do método champenoise no país, sendo uma das vinícolas responsáveis pelo reconhecimento internacional da qualidade dos espumantes brasileiros, figurando na lista das mais renomadas vinícolas brasileiras. Hoje, as mãos calejadas pelo passado trabalham com o que há de mais moderno em vinificação, com um maquinário especialmente desenvolvido para vinícolas e adquirido em países de grande experiência como Alemanha, Itália e França, garantindo a qualidade das bebidas elaboradas. O Gran Leopoldina Chardonnay 2020 pode ser adquirido pelo e-commerce da marca. 

Foto: Divulgação