Restaurante Licínio oferece o melhor da gastronomia portuguesa em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Licínio oferece o melhor da gastronomia portuguesa em Recife

Trazendo o melhor da gastronomia com um misto de história, o Restaurante Licínio, homenagem ao pai de Licínio Dias, localizado em Boa Viagem, está funcionando em soft opening com oferecimento de pratos especiais. O local possui uma bela decoração e um cardápio inspirado na culinária portuguesa, com direito a bolinhos de bacalhau.

O menu do restaurante também tem o intuito de transpor a personalidade do português homenageado, com caráter espirituoso, elegante e alegre. O foco da cozinha é a gastronomia lusa, assim como o oferecimento de bons vinhos selecionados e puro malte.

Um dos seus clássicos é o leitão da bairrada, francesinha, patolinhas, entre outros. O restaurante também oferece entradas, pratos principais, frutos do mar, sobremesas e drinks. A culinária portuguesa é muito característica, por mostrar as influências atlânticas e mediterrânicas. No restaurante ela é somada com a variedade regional, com base em pão, vinho e azeite. Os interessados podem solicitar os pratos por delivery de domingo a domingo.