Universal Orlando passa a disponibilizar a Cerveja Amanteigada de Harry Potter durante todo o ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Universal Orlando passa a disponibilizar a Cerveja Amanteigada de Harry Potter durante todo o ano

Somando com suas referências de alta qualidade em oferecer experiências realistas aos seus visitantes, o The Wizarding World of Harry Potter, localizado na Universal Orlando Resort, anunciou que o Hot Butterbeer, versão quente da famosa Cerveja Amanteigada, agora estará disponível durante todo o ano em seu parque.

A Cerveja Amanteigada foi uma popular bebida bruxa servida em vários locais no mundo bruxos, bastante popularizada no universo dos fãs de Harry Potter, por ser a bebida favorita de Harry Potter e seus amigos. A bebida geralmente é servida fria em garrafas e quente em canecas espumantes, e agora estará a disposição de todos durante toda época do ano.

A bebida, originalmente oferecida apenas durante a temporada de inverno, já está disponível em lojas selecionadas em Hogsmeade e no Diagon Alley todos os dias. Outras variedades da Butterbeer também estão disponíveis na área temática, como a Butterbeer gelada, a Butterbeer frozen e o sorvete de Butterbeer.