Escobar Advocacia está entre os escritórios mais admirados do Nordeste - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Escobar Advocacia está entre os escritórios mais admirados do Nordeste

Atuando nas áreas de Direito Empresarial, Propriedade Intelectual e Direito da Tecnologia da Informação, Direito Tributário, Direito Trabalhista, Proteção de Dados, Privacidade e Cibersegurança, Direito Internacional Privado e Investimento Estrangeiro e Direito Civil Imobiliário, a Escobar Advocacia está entre os escritórios do segmento mais admirados do Nordeste.

Escobar Advocacia na lista dos escritórios mais admirados do País - Algomais

Renata Escobar, Gustavo Escobar, Gisela Peres e Juliano Félix / Foto: Divulgação

O posto foi conquistado após a divulgação da Análise 500, premiação anual realizada no mercado jurídico brasileiro, apresentando desde 2006 os nomes dos escritórios e advogados mais admirados do Brasil. Após duas menções em anos anteriores no ranking nacional, este ano, a Escobar Advocacia ocupou o quinto lugar na categoria de Especializados.

Escobar Advocacia

Gustavo Escobar / Foto: Divulgação

Com sede em Recife e escritório em Lisboa, a Escobar Advocacia presta ampla assessoria e consultoria jurídica em favor de empresas brasileiras e estrangeiras, com uma expertise reconhecida nas áreas já citadas, com foco na estruturação de investimento estrangeiro. O escritório é conduzido pelos sócios Gustavo Henrique Eirado de Escobar e Renata Virgínia Neumann Monteiro de Escobar, carregando ainda advogados associados e consultores nas diversas áreas do direito em que atua. 

Escobar Advocacia

Renata Virgínia / Foto: Divulgação

A premiação do Análise 500 está cada vez mais criteriosa, com um levantamento de dados feito em parceria com os responsáveis dos setores jurídicos das maiores empresas do país, onde, após a apuração dos dados, eles passam por um tratamento estatístico supervisionado em são convertidos em pesos, e a partir disto, os rankings respeitam as pontuações recebidas, definindo os escritórios e advogados mais admirados por especialidade.