Explore o mundo do luxo numa viagem pelos hotéis Rosewood - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore o mundo do luxo numa viagem pelos hotéis Rosewood

Nestas férias, mergulhe no universo de sofisticação e conforto oferecido pela renomada rede de hotéis Rosewood. Com propriedades espalhadas por destinos exuberantes ao redor do mundo, a Rosewood não apenas proporciona hospedagens de alta qualidade, mas também eleva a experiência de descanso a um novo patamar, combinando calmaria e aventuras inesquecíveis.

Em Los Cabos, o Las Ventanas al Paraiso é um oásis que celebra a vibrante arte mexicana. Este resort oferece um cenário perfeito para criar memórias duradouras, com uma piscina de borda infinita privativa que proporciona vistas deslumbrantes do pôr do sol sobre o Mar de Cortez.

Em uma das cidades mais culturalmente ricas da Europa, Londres, o Rosewood London destaca-se pela sofisticação e elegância. Situado em um edifício eduardiano datado de 1912, o hotel oferece algumas das maiores e mais luxuosas suítes da região, proporcionando uma experiência única na capital britânica.

Para os amantes de sol e praia, o Rosewood Baha Mar, nas Bahamas, é a escolha perfeita. Com uma propriedade moderna e paradisíaca, o hotel oferece varandas privativas, campo de golfe, gastronomia variada e uma deslumbrante praia de areia branca a apenas 900 metros do local.

Em Hong Kong, o Rosewood Victoria Dockside está situado em um bairro dinâmico, onde arte e design florescem. Além das experiências gastronômicas e de bem-estar, os hóspedes podem apreciar uma vista espetacular do porto de Kowloon a partir das suítes localizadas no andar mais alto do hotel.

As férias nos hotéis Rosewood transcendem as simples hospedagens, oferecendo uma jornada única repleta de luxo, conforto e experiências inesquecíveis. Seja explorando a cultura mexicana, absorvendo a elegância londrina, aproveitando o sol nas Bahamas ou vivenciando a dinâmica vida em Hong Kong, cada propriedade da Rosewood promete tornar suas férias verdadeiramente extraordinárias.