Marcas de luxo investem em acessórios para pets incluindo coleiras personalizadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marcas de luxo investem em acessórios para pets incluindo coleiras personalizadas

Visando disponibilizar para os bichinhos mimos tão luxuosos quanto os que seus donos utilizam, diversas marcas dentro do mercado mundial comercializam produtos especiais e que proporcionam toda a elegância que os pets merecem, com acessórios que são verdadeiras obras de arte. 

Cachorrinho mais fofo dentro de uma Neverful, by Louis Vuitton! Já tem o  cachorrinho? Então só falta a bolsa: … | Ideias fashion, Bolsa louis vuitton,  Louis vuitton

Foto: Divulgação

A empresa austríaca Swarovski, conhecida por produzir seus cristais naturalmente brilhantes que expressam a personalidade de quem os usa, produziu uma porta para casinhas de gatos com design elaborado pela Doors 4 Paws, um dos principais fornecedores de portas premium para animais de estimação, e com esta passagem decorada com mais de mil pedras preciosas, o seu pet poderá descansar com muito glamour. 

Swarovski-studded Cat Flap – Price: $1.644 Next on our top list is another  pet accessory for our best friends, only this one is… | Cat flap, Fancy cats,  Luxury cat

Foto: Divulgação

Com uma estética marcante e única, a Versace desenvolveu um roupão para cachorros 100% algodão, para que os cãezinhos saiam do banho bem quentinhos e elegantes. A maison italiana de luxo dispõe o produto com detalhes de barroco e expondo o logotipo tão famoso da label, texturizado com o estilo dos anos 90. 

Acessórios de luxo para pets: porque os nossos amigos merecem o melhor |  Canal do Pet | iG

Foto: Divulgação

Para transportar os bichinhos de forma segura e confortável durante viagens longas de avião ou jatinho particular, a maison francesa Louis Vuitton lançou uma caixinha de transporte com design similar a uma de suas bolsas mais famosas, exibindo sua logo tão icônica e que é símbolo de luxuosidade. 

Wallpaper puppies, bag, bow, Terriers, Louis Vuitton images for desktop,  section собаки - download

Foto: Divulgação

Ainda investindo no mercado do segmento pet, a Louis Vuitton também lançou coleiras e guias para coleiras para cães, dispondo a garantia de um visual elegante para os bichinhos. Perfeita para passear com o pet pelo parque ou pelas redondezas do condomínio, ambos os acessórios foram confeccionados com o monograma da marca, e a coleira possui uma placa de metal customizável para seu bichinho andar elegante e esbanjar um acessório único. 

Coleira para Cães Baxter Xsmall Monogram - Viagem | LOUIS VUITTON ®

Foto: Divulgação

Guia para coleira Baxter

Foto: Divulgação

A hora da refeição é uma das mais importantes na rotina dos pets, e para não passar despercebido, a Versace lançou uma tigela confeccionada em porcelana e decorada nos tons de dourado e preto, cores características da marca e que são símbolo de sofisticação e elegância, além de ter suas extremidades decoradas com ouro 22 quilates.

Acessórios de luxo para pets: porque os nossos amigos merecem o melhor |  Canal do Pet | iG

Foto: Divulgação