Conheça a sensualidade perfumada do Le Male Elixir de Jean Paul Gaultier - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a sensualidade perfumada do Le Male Elixir de Jean Paul Gaultier

Le Male Elixir de Jean Paul Gaultier é uma nova fragrância lançada em 2023, assinada pelo renomado perfumista Quentin Bisch. Este perfume masculino pertence à categoria Âmbar Fougére e é uma explosão de sensualidade e elegância.

As notas de topo combinam lavanda e hortelã, criando uma abertura fresca e eletrizante. No coração da fragrância, a baunilha e o benjoim se entrelaçam, adicionando um toque de doçura e profundidade. As notas de fundo são um convite à indulgência, com mel, fava tonka e tabaco, criando uma base rica e envolvente.

Le Male Elixir é como um calor sufocante que se desenha no horizonte, deixando os sentidos agitados. É um perfume que transforma o clássico aroma de lavanda-menta-baunilha em uma experiência olfativa única, evocando a sensação de croissants cobertos com mel e lavanda. É uma composição contemporânea ousada, que equilibra surpresa e conforto.

A lavanda é profunda e vibrante, evitando notas cítricas e explorando suas facetas mais escuras e pegajosas. O acorde de mel é um híbrido de diferentes elementos, criando uma experiência agridoce e deliciosa, reminiscente de iguarias francesas como croissants e lavanda.

No entanto, Le Male Elixir possui um toque de sofisticação que evoca cafés parisienses, cuidados de barbearia e uma sensualidade íntima.

Em resumo, Le Male Elixir é uma fragrância que combina frescor e calor, tradição e ousadia, oferecendo uma jornada olfativa única e sofisticada, assinada pelo talentoso perfumista Quentin Bisch.