Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti - Resíduos transformados em decoração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – Resíduos transformados em decoração

Essa semana vou apresentar para vocês uma empresa linda chamada Interiores Crafts, Digo que é linda por tudo o que a envolve, desde sua concepção até o resultado final. A Crafts surgiu em plena pandemia com o objetivo de diminuir os descartes que a Interiores Marcenaria produz, reutilizando boa parte dessas sobras, que iriam para o lixo, e transformando-as em objetos decorativos super criativos. Esse sonho antigo da diretora das empresas, a engenheira civil Virgínia Ribeiro, está sendo um sucesso, já são mais de 100 itens catalogados além de todos os que podem ser criados à pedido dos clientes.
Virgínia busca sempre inovar e para isso faz também parcerias com designers e arquitetos para criarem coleções exclusivas. Eu por exemplo já tive o privilégio de desenvolver algumas, tanto para mesa posta, que inclui bandejas, tábuas de frios, sousplats e descanso de copos, quanto infantis com cadeirinhas, espelhos, prateleiras e outras fofuras que deixam a decoração muito mais especial e personalizada. Imagina um quartinho com o tema jardim ter um espelho em formato de flor e prateleiras de cerquinha… e em outro com o tema do espaço, ter cadeirinhas em forma de foguetes e discos voadores decorando a estante… fica perfeito!
Ahhh vale destacar ainda as coleções criadas para datas especiais como dia dos namorados, São João e Natal que são uma lindeza à parte, e que sem muito esforço, transformam a mesa para a comemoração num piscar de olhos!

Serviço

Luciana Cavalcanti Arquiteta

Instagram: @lucavalcantiarquitetura

Tel: 81 – 991112322

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br